quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


so ha um pecado..

1

"quando você mata um homem,tá roubando uma vida.Esta roubando da esposa o direito de ter um marido,roubando dos filhos ,um pai.Quando mente,está roubando o direito á justiça."Li esse texto no livro "o caçador de pipas",e me chamou muito atenção para essas palavras.Eu também acho que o roubo é o pior de todos os males,um modo de roubar é mentir,roubar consciência.Quando mentimos destruimos mundos,fazemos um mal tão grande a quem enganamos,mais pior mesmo é o mal,que fazemos a nós mesmos,pois quando magoamos a quem amamos,fazemos que essa pessoa se afaste de nos,o que so trará sofrimento... A mentira sai destruindo tudo a nossa frente,amor,relacionamento sólidos,fámilias...Muitas vezes destruiram meu mundo com mentiras,mentiras de pessoas que amei,que amo,pois continuo perdoando o que não tem perdão,mentiras tão sórdidas que até uma criança da pré -escola ,saberia destinguir.Meu mundo tantas vezes foi destruído...Que nem sei o que sobrou de mim...

1 comentários:

Unknown disse...

Noooosssa, lindooooooooooooo...não tenho nem palavras p/ descrever essa história linda de lealdade... deveríamos nos espelhar é claro nas coisas boas que essa obra magnífica nos traz... amoooooooooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...