terça-feira, 16 de março de 2010


0
no dia 19 de abril de 2003,nacia minha filha khadija,uma linda criança de cabelos negros,quanta felicidade ela nos trouxe,eu ja mae de um menino[matheus] fui abençoada com a nascimento de outro filho,agora uma linda menina,que felicidade!! khadija nos primeiros meses de vida era como qualquer outro bebe,so quando fez um ano algumas coisas ficaram confusas pra mim,ela nao olhava nos olhos e nao falava.aos 2 anos a coloquei na escola,e ai sim tudo começou,ela nao se concentrava e passava as aulas todas olhando para parede e fazendo movimentos com as maos.um dia fui chamada a escola e a professora  me falou do estranho comportamento dela,nossa como fiquei aborrecida com a professora,nao pensei 2 vezes e tirei ela daquela escola,em outra escola tudo parecia pior,khadija so chorava e pulava muito,até que depois de muita resistencia a levei a um médico,e assim a outros e muitos outros,e todos o mesmo diagnóstico AUTISMO. e nao aceitava o fato de ter uma filha autista,isso me feria profundamente,pensava no futuro dela,no preconceito,era tantas dúvidas ,tantas perguntas sem respostas.... assim entrei em um profundo estado de depressao,um ano sem quere falar sobre aquele tema que tanto me assustava. depois de um ano,fui pensando,lendo,me informando e fui a luta,hoje minha filha tem 6 anos e grande progresos,ela fala,ela se comunica!! que emoçao ver minha pequena superando seus limites e tao gratificante ver aqueles olhinhos negros,ha como fui abençoada por ter uma filha autista,como ela me ensina,vejo o quanto sou estranha e o quanto ela e perfeita,minha filha é tudo na minha vida ,ela me ensina a cada momento.o preconceito existe sim,dói,machuca,mais somos superior a essa coisa tao feia e pequena,sei que estou no inicio de uma longa jornada,mais sei que serei feliz,cada sacrificio que faço,cada lagrima vale a pena.vc que tem alguem  especial na fámila,o ame ,acima de tudo ame,e lute,acredite,nao desista,vc consegue ,vai valer apena,pague pra ver.sou muito grata ao pai celestial por ter colocado esse anjo na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...