domingo, 16 de maio de 2010


lançamento de livro

0
esse mês ainda será lançado um livro aqui em recife ,pelo doutor marcelino bandim,psiquiatra infantil especialista em autismo infantil. É um livro prático e atualizado sobre o transtrono autista (englobando aspectos histórico, frequência dos autismo na nossa população, causas, principais sintomas, bem como, alguns sinais de identificação precoce; diagnóstico, instrumentos de avaliação, formas de tratamento e as perspectivas do futuro da criança com autismo).


Haverá um lançamento oficial pela Edições Bagaço; o livro foi escrito numa linguagem simples voltado para profissionais da área de saúde, educação, psicólogos, pais, e pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o autismo.

O título: "Autismo: uma abordagem prática". O custo de cada exemplar será definido entre 25,00 ou 30,00 reais no máximo . sobre dia de lançamento e local,breve postarei aqui em meu blog. Valera a pena conferir esse materail feito com tanto amor e competência desse profissional tão maravilhoso que é o doutor marcelino bandim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...