domingo, 23 de janeiro de 2011


marcas...

0
 Trago dentro de mim marcas de muitas vidas
vidas que um dia em eu vivi,onde não sei
so sei que trago em minha alma muito do que ja fui...
menina correndo na chuva,mulher esperando o amado
homem indo para guerra,mãe chorando a morte de seu filho
viajante desbravando terras distantes...
Em todas elas vivi da maneira que achei certo
muitos erros sei que cometi em cada vida passada
hoje trago marcas de cada vida vivida,de cada lagrima  caída
de cada amor não correspondido
de cada paixão ardente
de cada beijo apaixonado
de cada vitória ou derrota
mais trago dentro de mim
a mesma vontade de viver,acertar e redimir
cada momento vivido na vida é único
e não volta jamais
cada pessoa que passa por nós,tornará a passar
e isso que torna a vida bela,pois nunca perdemos ninguém
cada pessoa passa em nossas vidas no momento certo que precisamos dela
e nada acaba,continua ,so não entendemos os caminhos
mais todos eles nos servem de experiencia e crescimento
tudo na vida acontece no momento certo...
nem antes ,nem depois...
precisamos entender os sinais,e cumprir nossa missão terrena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...