segunda-feira, 23 de maio de 2011


xadrez pra mim que sou gordinha? simmmmmmmmmm!!!

4
oi gente!!! pois é ,ja sabem que o xadrez voltou com tudo ne? acho lindo a estampa xadrez,mais tem muita 
gente que diz que: gordinha não fica bem com xadrez.
Eu discordo plenamente!!
a única coisa que nós gordinhas temos que ter cuidado é com a combinação!
vejam essa dicas:
• Prefira usar xadrez com peças lisas. Por exemplo, se estiver com um casaco xadrez, use meia ou calça lisa.
 • Se estiver com meia calça xadrez, opte por uma roupa lisa. E isso também se aplica aos acessórios. Nunca use mais de uma peça de roupa ou complementos em xadrez, ok?
 • O xadrez miudinho fica melhor para as gordinhas do que o xadrez com tramas mais largas, que aumentam o volume;
 • As cores de xadrez para a próxima estação, como marrom, cinza escuro e preto são lindas e alongam a silhueta;
• Você também pode combinar zadrez com rendas e outras aplicações.
olhem aí os modelitos:





eu amei!! vou correr e garantir um xadrez pra mim!!
eu posso!!!!!
beijocas^^


4 comentários:

Unknown disse...

amo xadrez
amo
bezooooo

Unknown disse...

Também gOsteii muito do seu blog (seu Mundo) muito encantador! Por isso te sigO! BjO. Me segue?!

Aline Leal disse...

Também gosto muito de xadrez e com certeza sem bem usado ele faz uma ótima diferenç!
Ah aproveitando ensejo queria te perguntar como posso colocar um link-me no meu blog?
Beijão!

Vanessa Padilha Fernandes disse...

que lindo seu blog super caprichado altas dicas
faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc
aguardo sua visitinha no meu blog
me siga tbem
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...