quarta-feira, 8 de junho de 2011


Como fazer adesivos de unhas em caixinhas de leite!!!

6

A dias tenho visto blogs postando como fazer adesivos para unhas em casa,achei muito legal e criativo.
Feito com caixinhas de leite vazias,limpas e cortadas ao meio,vc fa desenhos com tinta de tecido ou esmaltes,passa base por cima depois de seco e depois é só esperar secar,tirar com cuidado e aplicar nas unhas.
Mais para entender melhor veja o passo a passo no vídeo:

espero que tenham gostado,eu amei a criatividade!!
beijocas!!

6 comentários:

Aline Leal disse...

Eu ameeei de verdade é muito criativo e fácil hehe vou testar Day!

Ale disse...

Nossa super criativo mesmo! Vou testar!

jane disse...

cara que coisa linda ameiiiii!!!!!!!

Anônimo disse...

muito dez amei vou fazer com certeza

NathyRoncada disse...

Super vou fazer :D adoro nail arts mas não consigo fazer em mim mesma e adesivo é caro viu rsrsrs
adorei o tutorial ;) bjos to seguindo

dionizia moreno de oliveira disse...

adorei vou fazer eu adoro fazer unhas com decoraçoes bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...