quarta-feira, 25 de abril de 2012


corretivos X olheiras

2
meninas quem sofre de olheiras aí?eu tenho olheiras para dar ,vender e emprestar,rssrsrsr
desde de pequena que tenho olheiras,que no meu caso é genético.
Elas me deixam super chateadas porque parecem que levei um soco nos olhos,srsrsr,elas se estendem por todo o meu olho dando uma aparência de PANDA.
Ninguém merece não é? Panda só na china,rssrsrsrrs
Então resolvi usar os corretivos coloridos ,que andam fazendo sucesso nas lojinhas de make e nas postagens da meninas que amam make.
comprei na lojinha da net madame chick
a venda foi rápida e o produto chegou na data prevista! super recomendo!
fiz até uma postagem a um tempinho atrás no blog sobre corretivos coloridos vejam:
então voltando a mim,o resultado foi maravilhoso!!
fiz esta foto com um lado com corretivo e um lado sem:
notei uma grande diferença,uma levantada no olhar!
meninas eu amei o resultado !
usei o corretivo amarelo
e depois um no tom da minha pele
amei o resultado! achei esse vídeo no youtube que pertence ao blog capprichando

achei a maneira dela aplicar bem legal e descomplicada.






2 comentários:

Edilane disse...

Gostei do resultado. Confesso que quando vi aqueles do catálogo Avon não dei muita importância, agora vejo que realmente funcionam.

Obrigada pela visita no blog.

Bjinho para Khadija

momentoessencial.blogspot.com

Léia Silva disse...

A avon, tem um kit com corretivos coloridos , minha irmã comprou e são ótimos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...