quarta-feira, 11 de março de 2015


eu sou muito maior que 48

0
A um ano morando no Rio de Janeiro,cidade maravilha! lugar de gente bonita,sarada,magra e estilo novela de manoel carlos...
Pois ,vamos la... O Rio se tornou pra mim um dos piores lugares de se comprar roupas em shopings...
Simplesmente não tem numeração adequada para mim...
Parece que existe aqui uma certa ditadura do peso,tem que ser sarado,magro e ir a academia todos os dias.
Mas se eu não faço parte deste padrão,onde me encaixo??
O mais triste é ver esse preconceito estampado no próprio comércio de roupas.
Fora ,a ditadura que : gorda não pode vestido estampado
não pode regata( por causa dos braços roliços)
E por aí vai...
Fico a me perguntar ,até quando isso será assim? Será que só existe um padrão de beleza?? Devemos ser todos iguais?
Os únicos lugares que encontro roupas do meu tamanho ,ainda é em petropólis na rua tereza,com sua infinidade de lojas,estilos etc...
Não aceito essa ditadura do corpo...eu tenho o direito de ser GORDA !!
Quero ir a praia ,piscina e ser respeitada pelo meu corpo,aliás o corpo é meu ,e não seu.
Rio de Janeiro ,cidade linda!! amo de paixão ,mais parece que existe uma ditadura do corpo perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...